Idosa morre ao capotar com fusca na MG 133 em Tabuleiro 

Condutor perdeu o controle ao tentar desviar de uma carreta que vinha na contramão 


Por Mariana Floriano

19/10/2024 às 16h26- Atualizada 19/10/2024 às 16h38

Design sem nome 3
Condutor do veículo foi resgatado com vida e encaminhado a hospital na cidade de Rio Pomba (Foto: PMR)

Uma mulher de 63 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após capotar de carro na MG-133, altura do km 19, na cidade de Tabuleiro, na manhã deste sábado (19). Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a idosa estava no banco do passageiro quando o condutor, um homem cuja idade não foi informada, perdeu a direção ao tentar desviar de uma carreta que vinha na contramão. 

O veículo saiu da pista e capotou em um barranco. A mulher morreu no local e o condutor do veículo foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Rio Pomba. Conforme a PMR, ele segue internado para avaliação cirúrgica. 

O corpo da mulher foi liberado para a funerária de plantão e o veículo entregue à custodiante. A PMR também não deu mais informações sobre o condutor da carreta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.