Cruzeiro x Bahia: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

18/10/2024 às 09h00

cruzeiro bahia by gustavo aleixo cruzeiro editada
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (18), no Mineirão, em um verdadeiro confronto direto pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times lutam para ingressar na zona de classificação para a Copa Libertadores. A Raposa, que tenta se recuperar de uma derrota de 1 a 0 para o Fluminense, tem 43 pontos, dois a menos que os baianos, que perderam de 2 a 0 para o Flamengo na jornada passada. O G-6 é aberto pelo Internacional, com 46 pontos.

Em termos de escalação, o Cruzeiro vai poder contar com o goleiro Cássio, que chegou a ser dúvida por causa de um edema na coxa direita, se recuperou a tempo e vai marcar presença no confronto.

O Bahia perdeu para este jogo o lateral-direito Santiago Arias e o volante Caio Alexandre, suspensos. Gilberto ocupa a vaga do primeiro, enquanto que Yago Felipe jogará na proteção aos zagueiros. O meia Everton Ribeiro retorna de suspensão.

Confira todas as informações de Cruzeiro x Bahia

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de outubro de 2024 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues De Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Adriano De Assis Miranda (SP)

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

CRUZEIRO: Cássio, William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Iago Felipe,  Carlos de Pena, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.