Garotinho já tem 16 votos na disputa pela presidência da Câmara Municipal

A lista registrada em cartório contém atuais e novos vereadores, o que assegura a vitória de Garotinho para a presidência da Câmara

Por Paulo Cesar Magella

O vereador José Márcio Garotinho já tem registrado em cartório um documento com 15 assinaturas – 16 com a dele – de adesão ao seu projeto de continuar à frente da presidência da Câmara a partir de 2025. Como não se caracteriza reeleição, por conta da mudança de legislatura, ele abriu as conversas e já teria assegurado a maioria, embora outros postulantes também já tenham se apresentado, como é o caso do ex-presidente da Casa, Luiz Octavio Coelho (Pardal), que conta o aval de seu colega de União Brasil, Antônio Aguiar. Garotinho, segundo interlocutores, espera ampliar ainda mais essa margem. As últimas eleições para a Mesa Diretora correram por consenso. Entre os apoiadores estão Tiago Bonecão, Julinho Rosignolli, João do Joaninho, Vitinho, Protetora Kátia Franco, Cida Oliveira, Laiz Perrut, Letícia Delgado, Juraci Scheffer, Dr. Marcelo Condé, João Wagner Antoniol, Marlon Siqueira, André Mariano, Fiote e André Luís.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também