Motorista de aplicativo foragido é preso na BR-267

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, homem estava foragido desde junho


Por Pâmela Costa

11/10/2024 às 11h02

Um homem, 32 anos, foi preso em uma Operação da Polícia Militar Rodoviária (PMR), realizada na noite desta quinta-feira (10), enquanto dirigia um carro de aplicativo no km 98 da BR-267, em Juiz de Fora. Segundo a corporação, o motorista estava foragido e tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violência doméstica.

Ainda de acordo com a PMR, o homem já havia sido condenado pelo Tribuna do Júri e teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Juiz de Fora por um crime que ocorreu em 2014. Na data, ele teria atirado contra uma pessoa. Os detalhes do caso não foram divulgados pela corporação até o momento.

De acordo com a PMR, o homem que trabalhava como motorista de aplicativo estava foragido desde junho deste ano. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia de plantão em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.