Suspeita de ciúmes: homem é preso por tentativa de homicídio contra ex-companheira e amigo da vítima

Investigação está ocorrendo no âmbito da Lei Maria da Penha


Por Pâmela Costa

10/10/2024 às 12h24

Um homem, 45 anos, investigado por tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal à ex-companheira e um amigo da vítima, foi preso preventivamente na quarta-feira (9), após investigação da Polícia Civil (PC). Segundo o delegado da corporação Moisés Albuquerque, responsável pelo caso, os crimes teriam ocorrido no dia 15 de setembro deste ano, em Viçosa – cidade a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora, e a ação teria sido motivada por ciúmes.

O suspeito está sendo investigado no âmbito da Lei Maria da Penha e o inquérito da Polícia Civil continua em curso. O que foi apontado, até o momento, é que o suspeito teria abordado a ex-esposa, que estava dentro do carro de um amigo. O homem teria iniciado uma série de agressões contra os dois ocupantes do veículo, fazendo com que o amigo da ex-companheira ficasse desacordado.

Conforme relata o delegado, em uma ação contínua, o suspeito teria roubado um cordão e uma pulseira do homem, este inconsciente, e ainda o atropelado ao fugir do local.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.