Droga é encontrada dentro de padrão de eletricidade

Foram apreendidas 30 pedras de crack fracionadas para venda


Por Pâmela Costa

08/10/2024 às 11h50- Atualizada 08/10/2024 às 11h53

A Polícia Militar (PM) encontrou 30 pedras de crack escondidas dentro de um padrão de entrada de energia elétrica na manhã da última sexta-feira (4). O caso ocorreu no Bairro Vilela, em Barbacena, cidade localizada a menos de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Um homem, 25 anos, foi preso e um adolescente, de 15, acabou apreendido durante a operação policial que localizou também outras drogas junto dos suspeitos.

A PM tomou conhecimento da ocorrência por meio de uma denúncia anônima, que levou os militares para realizarem diligências no local apontado – momento em que o adolescente foi abordado. Ele estava com dinheiro e um celular. Quando as buscas foram realizadas nas áreas adjacentes, a droga foi encontrada em um padrão de energia.

Já na casa do adolescente foram identificados, também, 81 invólucros de maconha, 58 pinos de cocaína e dois rádios de comunicação. Os militares teriam dado prosseguimento à ação localizando outro suspeito indicado na denúncia – um homem, 25, que estava perto de casa e portando maconha. Segundo o relato da própria polícia, o suspeito tentou agredir os militares, bem como proferir ameaças. Ele foi preso e o jovem apreendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.