Suspeito de liderar organização criminosa e foragido da justiça é preso em Além Paraíba

Homem de 54 anos foi localizado vendendo entorpecentes; em sua posse, estavam 34 buchas de maconha


Por Elisabetta Mazocoli

30/09/2024 às 10h11- Atualizada 30/09/2024 às 15h00

Um homem suspeito de liderar organização criminosa e que estava foragido da justiça desde 2019 foi preso em Além Paraíba. Na cidade, que fica a cerca de 120 km de Juiz de Fora, ele foi localizado vendendo entorpecentes. Foram encontrados em sua posse 34 buchas de maconha e  aproximadamente R$170.

O homem tem 54 anos e estava comercializando as substâncias ilícitas no bairro Terra do Santo. De acordo com levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele tem inúmeros registros criminais referentes ao crime de tráfico de drogas, e teria, ainda, conexão com traficantes do Rio de Janeiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.