Homem é preso por tráfico após negar ter drogas em casa

Suspeito permitiu entrada da PM, que encontrou maconha, cocaína, crack, arma e materiais que seriam utilizados para embalar as substâncias


Por Tribuna

23/09/2024 às 12h30- Atualizada 23/09/2024 às 12h34

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na última sexta-feira (20), um homem de 52 anos, após receber uma denúncia de tráfico de drogas em Barbacena, cidade localizada a 102 quilômetros de Juiz de Fora. Quando os policiais chegaram à casa do denunciado, ele negou que tivesse entorpecentes no local e autorizou a entrada dos policiais.

Durante a vistoria, a equipe encontrou meia barra de pasta base de cocaína, uma barra e 11 pedras de crack, 13 barras de maconha, além de duas balanças de precisão, uma réplica de arma de fogo, três vidros de lidocaína, um pacote cheio de pinos e outros materiais que seriam utilizados para embalar as drogas.

De acordo com a PM, o homem alegou, inicialmente, que guardava os materiais para o enteado, em troca de um pagamento semanal. Mais tarde, ele negou as alegações. O enteado não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.