CASOS DE EXCEÇÃO

Por Dudu Silva

A diretoria da OAB Nacional e o Colégio de Presidentes de Seccionais não deixaram por menos e responderam à matéria do “Fantástico” sobre a cobrança abusiva de honorários para processos de aposentadoria de produtores rurais, inclusive de Manhuaçu e São João del Rei. Segundo a nota “são casos isolados e a maioria absoluta dos advogados previdenciários atua de forma ética, honesta, buscando o justo equilíbrio na cobrança dos honorários pactuados com os clientes”.

Dudu Silva

Dudu Silva

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também