Um dia antes da reunião da nacional (dia 5), o diretório estadual também estará reunido na capital para tratar da indicação do substituto do deputado Odair Cunha. Convidado pelo governador Fernando Pimentel para ocupar a secretaria de Governo, ele não deve acumular o posto com a presidência do diretório estadual. Trata-se de uma secretaria com muitas atividades, podendo prejudicar o trabalho no diretório. Os petistas estão sendo chamados para esse evento, mas ainda não há, formalmente, um nome para ser indicado para a vaga de Odair.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




