Na base

Por Guilherme Arêas

Prestes a tomar posse na Assembleia Legislativa, o deputado eleito Isauro Calais já antecipou que fará parte da base do governador Fernando Pimentel, mesmo sem tomar conhecimento da posição que o PMN, seu partido, irá tomar. Seu primeiro compromisso é, no dia da posse, votar no deputado Adalclever Lopes para a presidência do Legislativo estadual. Neste caso, porém, a discussão passa por outra etapa, já que o segundo-vice-presidente da chapa é o tucano Lafayette Andrada, de quem Isauro foi colega de Câmara Municipal.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também