Termina nesta quarta-feira o prazo dado pela Justiça para a candidata Ione Barbosa (Avante) se manifestar na ação movida pelo Ministério Público por problemas na aliança com o União Brasil. O MP entende que houve perda de prazo e pediu a impugnação da candidatura. O juiz do caso abriu prazo de sete dias para a deputada se manifestar.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





