Homem é executado com seis disparos de arma de fogo em sua casa

Suspeitos do homicídio na região não foram localizados até o momento


Por Pâmela Costa

27/08/2024 às 12h45

Um homem, 27 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo em sua casa, na noite desta segunda-feira (26), na região central de Cajuri – município situado a cerca de 15 km de Viçosa e a 165 km de Juiz de Fora. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens teriam invadido a residência da vítima, que foi surpreendida a tiros.

Segundo o registro policial, assim que os criminosos entraram na casa, eles teriam perguntado à esposa da vítima pelo homem – que naquele momento estava no banheiro. Ao escutar os barulhos, o alvo da dupla perguntou o que estava acontecendo. Neste momento, os suspeitos foram até ele, arrombaram a porta do banheiro e efetuaram vários disparos.

O homem caiu no corredor da residência já sem sinais vitais. Ele sofreu perfurações na região craniana e também chegou a ser atingido em outras partes do corpo – não especificadas pela PM. Os suspeitos fugiram em seguida aos tiros e os militares seguem no rastreamento da dupla. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.