Finais da Copa Prefeitura de Futsal acontecem neste sábado

Ginásio Municipal será palco de seis decisões de diversas categorias entre 13h30 e 17h


Por Davi Sampaio

22/08/2024 às 06h00

Algumas das finais da Copa Prefeitura de Futsal, a maior competição amadora da Zona da Mata, ocorrem neste sábado (20), no Ginásio Municipal Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, com entrada gratuita. Estarão em disputa o título de campeão das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-20 no masculino e da sub-15 e adulto feminino.

A programação dos jogos começa às 13h30, na categoria sub-20, em que o São Bernardo enfrenta o Tabuões. Já às 14h20, o Centro de Futebol Zico pega o Independente, de Mar de Espanha. Às 15h é a vez das meninas sub-15 do Colégio Conexão e do Centro de Futebol Zico buscarem a medalha de ouro.

A sequência é com o sub-15 masculino, entre Clube Bom Pastor e Centro de Futebol Zico, às 15h40. Depois, às 16h20, a final é da categoria sub-11, entre S.C JF e a Escola do Flamengo. Por fim, às 17h, Biquense e São Bernardo duelam pelo título da categoria adulta feminina.

Copa Prefeitura Zico.jpg. Foto Divulgacao
Equipe sub-13 do Centro de Futebol Zico tenta o título contra o Independente, de Mar de Espanha (Foto: Divulgação)

Presente em três dessas seis finais está o Centro de Futebol Zico. Para o diretor da escola, Léo Beire, o sentimento é de orgulho dos atletas e professores. “Fizemos uma campanha muito legal em todas as categorias na Copa Prefeitura, chegando em duas semifinais no sub-11 e nessas decisões.Trabalhos com futebol e fut-7, mas chegamos bem também no futsal porque buscamos adequar um esporte com o outro. Esse resultado é muito importante para nós”, comemora.

As decisões das categorias sub-17, adulto e veterano masculino e sub-15 e sub-17 feminino acontecem no sábado seguinte (31), também no Ginásio Municipal, com horários ainda não definidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.