Motocicleta ocupada por homem e criança atropela pedestre no Centro

Motociclista de 43 anos e criança de 9 foram encaminhadas ao HPS; pedestre atropelado pela motocicleta recusou atendimento


Por Bernardo Marchiori

15/08/2024 às 15h54

Um homem de 43 anos e uma criança de 9 anos foram encaminhados para o HPS após a motocicleta em que eles trafegavam envolver-se em um acidente na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, na altura do Parque Halfeld.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um pedestre foi atropelado pela motocicleta, que seguia na faixa sentido Centro x Bom Pastor. O local é o mesmo onde um carro desgovernado subiu na calçada e vitimou dez pessoas há quase uma semana.

O homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta, relatou ao Samu que chegou a ficar desacordado no momento do impacto, mas já estava consciente quando a ambulância chegou. Já a criança não teve queixas.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, ambos os pacientes encontravam-se estáveis e estavam entregues aos cuidados médicos na tarde desta quinta. O pedestre atropelado recusou atendimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.