Homem furta ambulância e foge em alta velocidade da polícia
Ao ser abordado pela PM, motorista disse que ainda não sabia o que ia fazer com ambulância furtada

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de Minas
Um homem, de 37 anos, foi preso após roubar uma ambulância do Posto de Saúde de Arantina, cidade a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora e fugir em alta velocidade na BR-267, na manhã deste domingo (11).
Após a Polícia Militar (PM) tomar conhecimento do crime, o veículo foi rastreado até a saída do município de Bom Jardim de Minas. No local, os militares ordenaram que o carro parasse, mas, conforme o registro da ocorrência, o suspeito continuou dirigindo em alta velocidade e sendo perseguido até o momento que parou o veículo às margens da BR-267.
Segundo a PM, ao ser abordado, o homem se recusou a sair da ambulância. Quando questionado o porquê havia cometido o crime, ele relatou que furtou o carro e que não sabia o que faria com ela.
O homem foi preso em flagrante, encaminhado ao pronto socorro e, posteriormente, à delegacia de São João del-Rei. A carteira de motorista do suspeito também foi confiscada.









