Condomínio Centro Empresarial 828


Por Tribuna

09/08/2024 às 08h34

 Convocação aos Condôminos do Condomínio Centro Empresarial 828

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Síndica em exercício do Condomínio do Edifício Centro Empresarial 828, no uso de suas atribuições e na forma convencional prevista, de acordo com a Lei 4.591/64, convoca os condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA,  a realizar-se no dia 22 de agosto de 2024, quinta-feira, presencial, nas dependências do condomínio, na Avenida Getúlio Vargas, nº 828, bairro Centro, nesta cidade, às 19:00 h. em primeira chamada, com 2/3 dos condôminos ou às 19:30 h., em segunda convocação com qualquer número (salvo quórum especial exigido por lei ou pela Convenção), para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Eleição para os cargos de Síndico (por motivo de renúncia), subsíndico e conselho para o mandato do período de 23 de agosto de 2024 a 19 de junho de 2025.

2) Assuntos gerais.

OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;
  • A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

Atenciosamente,

Isabelle Bisaggio

Síndica em exercício.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.