União está pronto para rebater possíveis ações judiciais contra seu acordo com o Avante

Diante do imbróglio envolvendo registro de chapas, União já acionou seu jurídico para se precaver contra possíveis ações judiciais

Por Paulo Cesar Magella

Se houver possíveis  ações judiciais em decorrência do registro da aliança majoritária entre o Avante e o União Brasil, o partido, que indicou o professor Francisco Maestrini como vice, está pronto para agir.  A Executiva Nacional informou aos articuladores da aliança em Juiz de Fora que tem casos semelhantes em outras cidades e estados e que todos foram resolvidos positivamente. Os advogados estão de plantão, pois o prazo de registro de chapas termina no dia 15 deste mês. Todas as legendas, a partir dessa data, devem estar habilitadas a fazer campanha e a propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 30.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também