Homem morre esfaqueado no Linhares por ‘desavenças’

Delegacia Especializada de Homicídios vai investigar o caso em Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

05/08/2024 às 12h28

Um homem, 36 anos, morreu esfaqueado na madrugada desse domingo (4), na Rua Engenheiro Paulo Correia Castro, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O suspeito do crime foi localizado e, segundo a Polícia Militar (PM), relatou que a motivação se dava por conta de “desavenças pretéritas”.

O suspeito, 38 anos, teria atingido a vítima fatalmente no tórax. O corpo foi encontrado caído no chão e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

A PM informou à Tribuna que colheu informações de testemunhas que teriam presenciado o fato. Contudo, a corporação não repassou detalhes sobre a dinâmica do homicídio. Já a Polícia Civil relatou que a perícia técnica compareceu ao local do crime para realizar os trabalhos de praxe e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios, onde será investigado. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.