Carro do zagueiro Luan, ex-Palmeiras e Vasco, é atingido por tiros na Linha Vermelha

Caso aconteceu nesta segunda-feira, na Linha Vermelha; ninguém ficou ferido


Por Agência Estado

17/07/2024 às 10h41

O carro que pertence ao zagueiro Luan Garcia, ex-Palmeiras e Vasco, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na última segunda-feira (15), após uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido. O veículo, de modelo BMW X6, era blindado, mas um dos projéteis furou a lataria e atingiu os bancos do lado do carona, que estava vazio.

Luan zagueiro palmeiras vasco carro divulgacao toluca
Defensor se transferiu para o Toluca nesta temporada (Foto: Divulgação / Toluca)

Segundo informações do canal SBT, Luan e sua família não estavam no automóvel. Quem dirigia o veículo era o cunhado do zagueiro. O atleta atua no Toluca, do México, e se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. “Minha família passou por um grande trauma ontem, no Rio de Janeiro. Uma tentativa de assalto que resultou em tiros disparados contra o veículo. (…) É inaceitável que a vida do ser humano tenha se tornado nada nesses casos”, escreveu.

Um vídeo publicado por Clarisse Alves, esposa do jogador, mostra as marcas de tiro que atingiram o fundo do carro. Uma das balas atravessou o porta-malas e os dois bancos do lado direito. Ainda em seu Instagram, Clarisse afirma que o veículo passará por uma perícia para checar se houve negligência da blindadora.

Carro Luan ex Palmeiras reproducao redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.