Streaming: comédia e terror são destaques das estreias da semana

A nova comédia nacional “Toda família tem”, e títulos do terror, como “A primeira profecia”, fazem parte do catálogo de novidades apresentadas no streaming para esta semana


Por Mariana Canhisares, da Agência Estado

15/07/2024 às 12h15

toda familia tem streaming prime video
Toda Família Tem é um dos destaques entre os estreantes desta semana (Foto: Divulgação Prime Video)

A nova comédia nacional Toda Família Tem, e títulos do terror, como A Primeira Profecia, fazem parte do catálogo de novidades apresentadas no streaming para esta semana.

Confira as estreias programadas para o streaming esta semana

NÃO! NÃO OLHE! – O último longa de Jordan Peele, vencedor do Oscar por Corra!, agora está no Prime Video. O cineasta acompanha dois irmãos que testemunham uma descoberta assustadora em seu rancho de cavalos.

 

A PRIMEIRA PROFECIA – Antecessor de A Profecia, de 1976, o longa conta a história de uma mulher que, iniciando seus trabalhos na igreja, descobre uma conspiração terrível para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma. Disponível no Disney+.

 

VIKINGS: VALHALLA – Fechando a história da série, a terceira temporada do épico da Netflix acompanha Harald, Leif e Freydis. Enquanto o primeiro corre atrás para ser o rei da Noruega, Leif sai em busca da Terra Dourada. Freydis, por fim, só quer garantir uma boa vida ao seu povo.

 

OS REJEITADOS – Longa que rendeu o primeiro Oscar para a atriz Da’Vine Joy Randolph conta a história de um professor ranzinza que, encarregado de cuidar de um grupo de alunos durante as férias de Natal, cria uma improvável amizade com um dos jovens e a cozinheira da escola. Com direção de Alexander Payne, a produção conta ainda com o ator consagrado Paul Giamatti. Disponível no Prime Vídeo.

 

TODA FAMÍLIA TEM – Estrelada por Solange Couto, Zezé Motta e Pedro Ottoni, a nova comédia do Prime Video acompanha a drástica mudança de estilo de vida de Pê, jovem até então privilegiado que precisa ir morar com a avó no Rio e se adaptar à rotina de uma casa cheia de parentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.