Holanda x Inglaterra: horário, onde assistir e escalações
Países se enfrentam para definir o adversário da Espanha na final da Eurocopa
Às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), Holanda e Inglaterra jogarão para definir quem será o adversário da Espanha na grande decisão da Eurocopa. A partida irá acontecer no Signal Induna Park, casa do Borussia Dortmund.
A Holanda não possui nenhum desfalque para esse confronto. Com três vitórias em cinco jogos disputados até agora, eles conseguiram bater a Turquia de virada para garantir a classificação para a semi.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Nathan Aké comentou sobre as suas expectativas para o duelo diante da Inglaterra.
“Estou ansioso pelo jogo. Existem muitos jogadores que conheço da Premier League. Conhecemos as suas qualidades individuais e é uma semifinal, por isso vai ser difícil. Estamos crescendo. Passamos por fases difíceis no início do torneio e por outro teste, por isso estamos prontos. Não importa se não somos favoritos. Nos concentramos em nós. Sabemos o que precisamos fazer”, afirmou o atleta.
Depois de conseguir despachar a Suíça nas quartas de final, a Inglaterra conta com o retorno de Marc Guéhi, que cumpriu suspensão no último jogo. A expectativa é que o jogador do Crystal Palace retorne ao time titular.
Em entrevista coletiva, o comandante britânico Gareth Southgate destacou que eles são capazes de conseguir eliminar qualquer seleção.
“Não há absolutamente nenhuma razão para não vencermos uma nação em uma determinada noite. É futebol de copa, tudo pode acontecer”, afirmou o técnico.
Semi-final travel day 🦁 pic.twitter.com/de8z8K3bky
— England (@England) July 9, 2024
Veja todos os detalhes de Holanda x Inglaterra
Local: Signal Induna Park, em Dortmund (Alemanha)
Dia: 10 de julho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Felix Zwayer (árbitro); Stefan Lupp e Marco Achmüller (assistentes); Bastian Dankert (VAR)
ONDE ASSISTIR: CazéTV e Prime Vídeo.
HOLANDA: Verbruggen, Dumfries, De Vrij, Van Dijk e Aké; Schouten, Reijnders e Simons; Bergwijn, Depay e Gakpo. Técnico: Ronald Koeman.
INGLATERRA: Pickford, Walker, Stones, Guéhi e Trippier; Mainoo, Rice, Saka e Bellingham; Foden e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.