Dois estabelecimentos são alvos de criminosos


Por Tribuna

11/01/2014 às 18h00

Duas ocorrências de roubo a mão armada envolvendo estabelecimentos comerciais foram registradas na madrugada de sábado (11) em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu na Rua Vera Ribeiro Braga, no Bairro São Pedro, por volta de 0h17. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, 51 anos, contou que um indivíduo entrou no estabelecimento armado com uma escopeta e anunciou a ação. Enquanto um outro, com uma pistola e um revólver, aguardava na porta. Foram levados R$ 1.500. Os suspeitos fugiram em um carro, modelo corsa, sentido São Pedro. A polícia fez rastreamento na área, mas ninguém foi encontrado.

O segundo caso foi registrado por volta meia-noite e meia, na Rua Dr. Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, região Norte da cidade. Em relato aos militares a vítima, 25, disse que dois indivíduos armados com revólver entram no estabelecimento anunciando a ação. Foram levados R$ 200 e um aparelho celular. Os criminosos fugiram em seguida. Militares fizeram rastreamento na área, mas ninguém foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.