Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na Zona Leste de Juiz de Fora 

Investigado poderá pegar até 10 anos de reclusão por integrar organização criminosa para o tráfico de drogas


Por Tribuna

09/07/2024 às 11h38- Atualizada 09/07/2024 às 12h41

O terceiro membro de uma associação criminosa de tráfico de drogas foi alvo de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (9) no Bairro Bom Jardim, Zona Leste de Juiz de Fora. A ação foi realizada por agentes da Polícia Federal (PF) a mando de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal do mesmo município.

A PF chegou à casa do suspeito através de investigações que partiram da prisão dos dois primeiros membros. Os outros dois criminosos foram presos em julho de 2022, na BR 267, enquanto transportavam cerca de 261 kg de maconha. As buscas levaram a um terceiro membro, que foi preso nesta terça. 

O investigado responderá por associação para o tráfico, podendo ser condenado a até 10 anos de reclusão.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.