Internacional x Vasco: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

07/07/2024 às 08h00

inter by ricardo duarte internacional editada
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Vasco e Internacional se enfrentam no Estádio Beira-Rio, no domingo (7), em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida marca a volta do clube gaúcho a seu estádio depois do desastre climático no Rio Grande do Sul e coloca de frente equipes com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro.

O Vasco vai para a partida com vários desfalques. Além de João Victor e Estrella, que estão lesionados, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David também estão fora da partida. Os quatro últimos estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Já o Internacional, que vem de empate com o Fluminense na última rodada, celebra o retorno ao Beira-Rio. A partida acontece após exatamente 70 dias da última disputada pelo Inter no estádio. Para marcar o retorno, o clube organiza, inclusive, ações com torcedores antes de a bola rolar.

Confira todos os detalhes de Internacional x Vasco

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 7 de julho de 2024
Horário: 18 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

ONDE ASSISTIR: Premiere e Sportv

INTERNACIONAL: Fabrício, Igor Gomes (Bustos), Vitão (Mercado), Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique, Bruno Gomes, Lucas Alario e Alan Patrick; Wanderson (Wesley). Técnico: Eduardo Coudet.

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo e Victor Luis; Zé Gabriel, Mateus Carvalho e JP; Adson, Erick Marcus e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva (Interino).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.