Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

30/06/2024 às 08h00

atletico mg by pedro souza atletico editada
Atlético-MG x Atlético-GO (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), em Belo Horizonte. As duas equipes vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa chegam motivados para a partida. A vitória fora de casa sobre o Internacional recolocou o Galo na briga pelas primeiras posições.

O técnico Gabriel Milito segue com muitos desfalques. O goleiro Éverson segue como dúvida.

Mesmo assim, os mineiros contam com o atacante Hulk, que voltou a jogar após duas rodadas fora.

Já o Atlético-GO chegou a esboçar uma reação na competição. No entanto, os goianos voltaram a acumular tropeços e voltaram para a zona de rebaixamento.

Confira todos os detalhes de Atlético-MG x Atlético-GO

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de junho de 2024, domingo

Hora: 11h (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Assistentes: Maira Mastella Moreira (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

ONDE ASSISTIR: Premiere

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Brahian Palacios, Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes e Pedrinho ; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe (Alix), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Alejo Cruz (Bruno Tubarão), Shaylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez. Técnico: Anderson Gomes (interino).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.