Suspeito de descartar 100kg de maconha em Lima Duarte é preso
Homem é suspeito de envolvimento em transporte e descarte da droga, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais
Errata: a Tribuna publicou, de forma equivocada, que o morador da residência onde foi encontrada a droga havia sido preso. Pelo erro, pedimos desculpas.
Um homem de 42 anos foi preso em Leopoldina por suspeita de envolvimento no transporte e descarte de 100 quilos de maconha. A droga foi encontrada em uma residência em Lima Duarte após o proprietário do imóvel encontrar o entorpecente e acionar a Polícia Militar. A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG), nessa quinta-feira (20).
A investigação, realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte, identificou o suspeito e o veículo utilizado no crime. A prisão preventiva do investigado foi solicitada, juntamente com o mandado de busca e apreensão do veículo, que foi localizado em Lima Duarte pela PCMG.
Relembre o caso
No último dia 5, um morador da cidade de Lima Duarte acionou a PMMG após encontrar vários tabletes de maconha em sua propriedade. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, e o caso, encaminhado à PCMG para apuração.