Holanda x França: onde assistir, horário e escalações
Seleções se encaram pela segunda rodada da Eurocopa
Às 16h (horário de Brasília), Holanda e França se enfrentam na Red Bull Arena Leipzig em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa.
Vindo de uma vitória contra a Polônia, que não contava com Robert Lewandowski, a Holanda chega para a partida com todos os seus jogadores à disposição.
Em entrevista coletiva, o comandante holandês, Ronald Koeman, apontou que o resultado positivo é crucial para dar confiança aos jogadores, antes de um confronto difícil contra os franceses.
“Jogamos muito bem, mas fomos pouco eficazes. Com falta de eficácia, acabamos criando problemas para nós mesmos, mas tivemos sorte e fizemos o segundo gol. Apesar da exibição não ter sido 100% convincente, o resultado foi bom e aumentou a confiança”, afirmou Koeman
Com uma vitória por 1 a 0 diante da Áustria, a França tem a ausência confirmada de Kylian Mbappé. Ele sofreu uma lesão no nariz e passou por cirurgia. A tendência é que ele retorne para a última rodada, diante da Polônia.
[Prépa JO 🇫🇷]
Les 𝘁𝗲𝘀𝘁𝘀 𝗽𝗵𝘆𝘀𝗶𝗾𝘂𝗲𝘀 ont mis nos joueurs à rude épreuve aujourd’hui 🥵💪 pic.twitter.com/RHY6pkBdZz
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) June 19, 2024
O comandante francês Didier Deschamps apontou que os jogadores estão evoluindo neste início de competição, com um trabalho árduo e intenso.
“Temos qualidade e talento, mas muitas equipes também têm. No mais alto nível, é necessário ser sólido e trabalhar arduamente em conjunto. Fizemos isso esta noite, tanto aqueles que jogaram desde o início quanto os que entraram durante o jogo. Todos estão evoluindo, e algo comum a todos esses jogos é a intensidade em um nível elevado”, destacou Deschamps.
Veja todos os detalhes de Holanda x França
Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig (Alemanha)
Data: 21 de junho de 2024 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro); Gary Beswick e Adam Nunn (assistentes); Stuart Attwell (VAR)
ONDE ASSISTIR: Cazé TV (YouTube) e Amazon Prime Video
HOLANDA: Verbruggen; Dumfries, De Vrij, Van Dijk, Aké; Schouten, Veerman; Simons, Reijnders, Gakpo; Depay; Técnico: Ronald Koeman
FRANÇA: Maignan; Koundé, Saliba, Upamecano, Hernandez; Kante, Rabiot; Dembele, Griezmann, Thuram; Giroud. Técnico: Didier Deschamps