Mulher é chicoteada na rua por companheiro 

Homem foi preso em flagrante por dois crimes


Por Pâmela Costa

18/06/2024 às 11h54

Uma mulher, de 40 anos, foi chicoteada pelo companheiro, em via pública, na madrugada desta segunda-feira (17). A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de “desentendimento entre um casal”, mas ao chegar no local, segundo o registro, os militares constataram que a vítima havia sido chicoteada em vários golpes. O caso ocorreu na Rua João Alfredo de Carvalho, no distrito de Piacatuba, próximo a Leopoldina e a cerca de 115 km de Juiz de Fora.

O caso foi registrado como “lesão corporal” e “dano ao patrimônio público”, uma vez que o suspeito, 39 anos, ao ser preso, tentou resistir e teria chutado o xadrez da viatura da polícia até ele ser danificado. Ele foi preso em flagrante por ambos os crimes. A mulher acabou conduzida ao hospital e a Tribuna aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a PM, até o momento, não é possível identificar se o suspeito já possui passagens por outros crimes, como violência doméstica. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.