Cruzeiro x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

13/06/2024 às 12h00- Atualizada 13/06/2024 às 12h43

cruzeiro cuiaba by gustavo aleixo cruzeiro editada
Cruzeiro x Cuiabá (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13). Os mineiros encaram o Cuiabá, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa buscam a recuperação após a derrota na última rodada. O Cruzeiro teve tempo para trabalhar para esta partida.

Os mineiros têm alguns problemas para o jogo. O atacante Arthur Gomes, em recuperação de lesão, não foi relacionado. Já o lateral-esquerdo Marlon, suspenso, também não vai atuar.

O Cruzeiro tenta mais uma vitória na Série A para ficar na parte de cima da tabela. Os mineiros estão com dez pontos, em décimo.

Do outro lado, o Cuiabá vem de vitória. Os visitantes conquistaram os primeiros pontos na Série A após a goleada sobre o Criciúma.

Mesmo assim, os matogrossenses seguem na zona de rebaixamento do Brasileiro. Um novo triunfo pode fazer o Cuiabá deixar a degola.

Veja todos os detalhes de Cruzeiro x Cuiabá

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 13 de junho de 2024

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e José Moracy de Sousa e Silva (CE)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

ONDE ASSISTIR: SporTV e Premiere

CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

CUIABÁ: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denílson, Jonathan Cafu e Max; Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.