Buraco no Calçadão preocupa pedestres


Por Nathália Elis Fontes*

12/06/2024 às 14h47

buraco vu
(Foto: Carlos Roberto Furlani)

O leitor Carlos Roberto Furlani relatou à Tribuna a preocupação em relação a um buraco, formado por uma caixa de fiação telefônica, no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora.

Conforme visto na foto, para evitar acidentes, populares colocaram um saco, com o objetivo de sinalizar e tampar o problema. A situação coloca em perigo os pedestres que caminham pelo local e podem cair no buraco, principalmente as pessoas com mobilidade reduzida.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.