Bragantino x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações do jogo do Brasileirão

Partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

11/06/2024 às 08h00

atletico bragantino by pedro souza editada
Bragantino x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

(Gazeta Press) Bragantino e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h30, em Bragança Paulista. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa estão com 12 pontos na classificação. O Bragantino busca mais uma vitória para ter chance de dormir na liderança da Série A.

Para esta partida, o técnico Pedro Caixinha não terá o atacante Vitinho, suspenso, além de Hurtado, que está com a seleção do Equador para a disputa da Copa América.

O Bragantino vem de vitória sobre o Grêmio na última semana. O elenco teve tempo para trabalhar visando este jogo.

Já o Atlético-MG tenta manter a invencibilidade no campeonato em que tem muitos empates. Para piorar, o técnico Gabriel Milito tem vários desfalques. O principal é o atacante Hulk. Além dele, Guilherme Arana, Vargas e Alan Franco estão com suas seleções.

Veja todos os detalhes de Bragantino x Atlético-MG

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 11 de junho de 2024, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Maira Mastella Moreira (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

ONDE ASSISTIR: SporTV e o Premiere

BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Lucas Evangelista (Gustavo Neves); Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Gustavo Scarpa; Battaglia, Palacios, Zaracho e Pedrinho; Paulinho e Cadu. Técnico: Gabriel Milito+

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.