Motocicleta colide com viatura policial após perseguição
Condutor e passageiro da moto foram levados ao HPS com escoriações leves; motociclista foi preso

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasApós uma perseguição policial, um motociclista, de 19 anos, foi preso pelo crime de direção perigosa em Juiz de Fora na madrugada de domingo (9). De acordo com o registro da Polícia Militar, a viatura policial avistou a motocicleta com o condutor e um passageiro, de 20 anos, na Avenida Brasil avançando o sinal e começou a perseguição.
Na tentativa de fuga, o veículo colidiu frontalmente com a viatura na Rua Ary Barroso. O motociclista tentou evadir da abordagem, porém, foi alcançado e preso.
Os dois ocupantes da motocicleta foram levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com escoriações leves. O veículo foi apreendido.









