Suplente de Noraldino toma posse na Assembleia Legislativa

Suplente de Noraldino, o médico Jorge Ali tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa

Por Paulo Cesar Magella

O médico Dr. Jorge Ali (PSC) tomou posse, nesta segunda-feira no cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Como suplente de Noraldino Júnior, ele ocupará a cadeira do deputado, que entrou de licença médica. Quem deveria assumir, por ser o primeiro suplente, é Célio Frois, atualmente filiado ao PV. Ele, no entanto, preferiu manter sua vaga de vereador na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Noraldino entrou de licença para se recuperar de uma cirurgia no ombro. Há cerca de 15 dias, quando participava de uma operação de recolhimento de animais, em Canoas, no Rio Grande do Sul, ele caiu de um telhado e comprometeu ainda mais o ombro, o mesmo que já tinha problemas de ligamento. Após a cirurgia, foi orientado a passar um tempo fora das atividades na Assembleia, o que o levou a entrar de licença.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também