São Paulo x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Por Tribuna

31/05/2024 às 13h52

São Paulo x Cruzeiro
(Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Neste domingo (2), às 18h30 (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Cruzeiro, no Morumbis, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a atuar pela competição após duas rodadas de paralisação, devido às enchentes que assolam o estado do Rio Grande do Sul.

Em quinto lugar, com dez pontos conquistados, o São Paulo entrou em campo pelo Brasileirão pela última vez no dia 13 de maio, quando bateu o Fluminense pelo placar de 2 a 1. Desde então, o tricolor disputou três partidas – duas pela Libertadores e uma pela Copa do Brasil – com duas vitórias e um empate. A equipe passou de fase na competição brasileira e também no torneio continental.

Já o Cruzeiro está empatado em número de pontos com o seu adversário nesta noite de domingo (2), em sexto lugar, e a última vez que entrou em campo pelo Brasileirão foi no dia 12 de maio, quando venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0. Depois, a Raposa jogou duas vezes pela Copa Sul-Americana. As vitórias na competição continental deram à equipe azul vaga no mata-mata.

Veja todos os detalhes de São Paulo x Cruzeiro

Local: Morumbis, em São Paulo (SP)

Data: 2 de junho de 2024 (domingo)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Onde assistir: Premiere

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (SP)

SÃO PAULO: Rafael; Moreira (Sabino), Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía

CRUZEIRO: Anderson;William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Silva, Romero, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Verón (João Pedro) e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.