Vasco x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), o Vasco enfrenta o Flamengo em clássico carioca válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Será o primeiro enfrentamento das equipes desde fevereiro, quando empataram sem gols na sexta rodada do Campeonato Carioca.
O Vasco está na 13° colocação, com apenas duas vitórias, quatro derrotas e nenhum empate, e seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro foi no dia 12 de maio, quando venceu o Vitória, em São Januário, por 2 a 1. O clássico ainda marca a estreia do técnico português, Álvaro Pacheco, anunciado pelo cruz-maltino no último dia 21. Desde a última partida, o Gigante da Colina entrou em campo apenas uma vez: no empate em 0 a 0 com o Fortaleza na Copa do Brasil, competição em que o time carioca avançou após vencer nos pênaltis.
Foco e trabalho 💪💢
📸 Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/NnKbxaXlYt
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 28, 2024
Em terceiro lugar, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Flamengo já somou 11 pontos até o momento. A sua última partida pela competição foi no dia 11 de maio, quando venceu o Corinthians por 2 a 0. No entanto, o rubro-negro jogou pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores nas últimas semanas. Na competição nacional, o Mais Querido ultrapassou o Amazonas e avançou às oitavas de final. No torneio continental, o Fla conquistou duas vitórias – a última na terça-feira (28), por 3 a 0, contra o Millonarios.
Veja todos os detalhes de Vasco x Flamengo
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de junho de 2024 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
ONDE ASSISTIR: Globo e Premiere
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
VASCO: Léo Jardim; Lucas Piton, Léo, Maicon, João Victor; Sforza, Galdames, David, Payet, Adson; Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.
FLAMENGO: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Ortiz, Viña (Ayrton Lucas); De la Cruz, Alan, Gerson, Arrascaeta, Everton Cebolinha; Pedro. Técnico: Tite.