Atlético-MG x Caracas: onde assistir, escalações e horário do jogo da Copa Libertadores

Jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores


Por Gazeta Press

27/05/2024 às 18h32

atletico caracas by pedro souza atletico EDITADA
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (28). Os mineiros recebem o Caracas-VEN, às 19h, em Belo Horizonte.

Os donos da casa já estão classificados para as oitavas de final. No entanto, o Atlético-MG precisa do empate para confirmar a liderança do Grupo G.

Os mineiros miram uma vitória diante da torcida. O triunfo, inclusive, pode ajudar o Galo a buscar uma das melhores campanhas na fase de grupos visando os duelos de mata-mata.

Para esta partida, o técnico Gabriel Milito deve fazer alterações na equipe. Na defesa, Battaglia pode voltar a atuar no meio. Já no ataque, o atacante Hulk está de volta após não atuar contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Do outro lado, o Caracas já está eliminado. Os venezuelanos ficaram na lanterna da chave.

Na outra partida do grupo, Peñarol-URU e Rosario Central-ARG duelam pela segunda vaga. Os uruguaios jogam em casa e ainda sonham com a ponta.

Já para os argentinos somente o triunfo fora do seus domínios serve para avançar na competição.

Veja todos os detalhes de Atlético-MG x Caracas

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de maio de 2024, terça-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)

Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Danny Avila (EQU)

VAR: Bejamin Saravia (CHI)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Bruno Fuchs e Maurício Lemos; Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

CARACAS: Fariñez, Tamayo, La Mantía e Quijada; Casiani, Padilla, Ortega e Reneé Rivas; Sulbarán, Pernía e Danny Perez. Técnico: Henry Meléndez.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.