Kaiserslautern x Bayer Leverkusen: onde assistir, horário e escalações da final da Copa da Alemanha

Equipes se enfrentam pela grande decisão da Copa da Alemanha


Por Tribuna

25/05/2024 às 08h00

Kaiserslautern x Bayer Leverkusen
(Foto: Reprodução/Bayer Leverkusen)

Neste sábado (25), às 15h (horário de Brasília), Kaiserslautern e Bayer Leverkusen se enfrentam pela grande final da Copa da Alemanha. A partida irá acontecer no Olympiastadion, em Berlin. Caso o tempo normal termine em empate, ocorrerá a prorrogação e, caso não seja definido um vencedor, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

Com uma campanha irregular na Segunda Divisão do futebol alemão, em que terminou na 13° posição, o Kaiserslautern vai em busca de conseguir repetir o feito realizado na temporada de 1995/1996, quando bateu o Karlsruher por 1 a 0 e conquistou a Copa da Alemanha.

Campeão invicto da Bundesliga, o Bayer Leverkusen sofreu a sua primeira derrota depois de um ano, após ser derrotado por 3 a 0 pela Atalanta, na final da Europa League, na quarta-feira (22).

Veja todos os detalhes de Kaiserslautern x Bayer Leverkusen

Local: Olympiastadion, em Berlin (Alemanha)

Data: 25 de maio de 2024 (sábado)

Horário: 15h (de Brasília)

Árbitro: Bastian Dankert

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

KAISERSLAUTERN: Krahl; Toure, Tomiak e Kraus; Ronstadt, Raschl, Kaloc e Puchacz; Ritter; Ache (Opoku) e Hanslik. Técnico: Friedhelm Funkel

BAYER LEVERKUSEN: Hradecky; Kossounou, Tah e Tapsoba; Frimpong, Andrich, Xhaka e Grimaldo; Tella e Wirtz; Boniface. Técnico: Xabi Alonso

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.