Dirigente do Cruzeiro diz que clube está próximo de anunciar Cássio

De acordo com o diretor técnico Edu Dracena, restam “alguns detalhes” para sacramentar o acordo


Por Agência Estado

20/05/2024 às 14h03- Atualizada 20/05/2024 às 16h45

Fim de uma era no Corinthians, início de um novo ciclo no Cruzeiro. O goleiro Cássio está muito próximo de abrir uma nova etapa em sua carreira, agora no futebol mineiro. De acordo com o diretor técnico Edu Dracena, o anúncio é uma questão de tempo.

“Ainda faltam alguns detalhes, mas a gente está bem confiante. Enquanto não houver um acerto assinado, a gente não pode falar muita coisa”, afirmou o diretor técnico do clube mineiro, Edu Dracena.

cássio cruzeiro
Cássio se despediu do Corinthians na última semana, onde é considerado, por muitos, o maior goleiro da história do clube (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O acerto entre as duas partes, porém, já está definido. O goleiro corintiano é esperado na capital mineira para realizar os exames médicos e definir algumas pendências. O dirigente, no entanto, disse não saber a data da chegada do jogador.

Um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Cássio se despediu neste sábado após uma passagem de 12 anos e nove títulos conquistados. Ele concedeu uma entrevista coletiva e ainda se despediu dos funcionários.

Desgastado pela má fase do Corinthians nos últimos tempos, o goleiro vinha sendo alvo da torcida. As críticas incomodaram o jogador e o técnico António Oliveira resolveu preservar o atleta Desde então, o titular da meta corintiana vem sendo Carlos Miguel.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.