Aos 89 anos, morre o narrador Silvio Luiz
Em menos de 24 horas, jornalismo esportivo perdeu três referências: além de Silvio Luiz, também foram confirmadas as mortes de Washington Rodrigues, o Apolinho, e do comentarista Antero Greco
Morreu, aos 89 anos, na manhã desta quinta-feira (16), o narrador Silvio Luiz. Após sofrer um derrame durante uma transmissão ao vivo na Record, ele estava internado, em coma induzido e intubado, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. O locutor deixa a esposa Márcia, cantora com quem era casado desde 1989, e os filhos Alexandre, Andréa e André. Em menos de 24 horas, o jornalismo esportivo perdeu três referências: além do narrador, também foram confirmadas as mortes de Washington Rodrigues, o Apolinho, e do comentarista Antero Greco.
A unidade de saúde, onde Silvio Luiz estava, emitiu uma nota de falecimento. “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16/5) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos”, começou o comunicado, que ainda conteve mais detalhes.