Atlético-GO x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

10/05/2024 às 19h25

atletico go cruzeiro by staff images cruzeiro editada
(Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Atlético-GO terá pela frente o Cruzeiro, neste domingo (12), às 16h, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam para a partida em momentos distintos.

Os donos da casa ainda buscam a primeira vitória na competição. O Atlético-GO está na penúltima posição, com apenas um ponto.

O zagueiro Alix afirmou que a equipe teve tempo para trabalhar e mira um bom resultado. “Esse time tem capacidade de fazer um bom campeonato. É ajustar os detalhes. Acho que esse período sem jogos está sendo importante para corrigir os erros”, disse.

Do outro lado, o Cruzeiro chega motivado pelas últimas vitórias, na Série A e Sul-Americana. Os mineiros querem ampliar o bom momento para se aproximar dos líderes.

Veja todas as informações de Atlético-GO x Cruzeiro

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 12 de maio de 2024, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Rafael Traci (SC)

ONDE ASSISTIR:

ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Baralhas, Rhaldney, Maguinho e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez. Técnico: Jair Venrtura.

CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Barreal, Rafa Silva e Arthur Gomes. Técnico: Fernando Seabra.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.