Nova presidente do Cidadania destaca o papel das mulheres na política

Júlia Barros assume direção do partido e defende o papel das mulheres na política e na composição de chapas

Por Paulo Cesar Magella

A veterinária Julia Barros é a nova presidente do Cidadania em Juiz de Fora. Seu nome foi oficializado em publicação da Justiça Eleitoral. Ela destacou o papel cada vez mais assertivo das mulheres na política e antecipou que o partido, em federação com o PSDB, tem como meta incentivar uma candidatura feminina na composição de uma chapa majoritária “que esteja alinhada aos valores e princípios do partido, assim como aos interesses dos juiz-foranos”. Ela, no entanto, não revelou o nome que terá o apoio do partido

Júlio se movimenta para ampliar sua base de apoio

Antes de migrar para o MDB, o ex-deputado Júlio Delgado teve longas conversas com lideranças do PSDB de Juiz de Fora e na instância nacional, o que sinaliza ser uma das opções do PSDB/Cidadania na composição de chapas. O candidato, tem feito várias articulações. Na segunda-feira, teve participação ativa na reunião do mês do MDB, partido que representará na disputa municipal.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também