Rosario Central x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelo Grupo G da Copa Libertadores; confira as informações de Rosario Central x Atlético-MG


Por Gazeta Press

06/05/2024 às 18h07

atletico mg rosario by pedro souza atletico editada
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG volta a campo pela Libertadores nesta terça-feira (7). Os mineiros encaram o Rosário Central-ARG, às 19h, no Gigante de Arroyto.

Os brasileiros tentam manter os 100% de aproveitamento no Grupo G. O Atlético-MG tem nove pontos e pode confirmar a classificação para as oitavas de final com uma vitória.

Para esta partida, o técnico Gabriel Milito não terá o zagueiro Maurício Lemos. Por outro lado, o comandante poderá contar com Bruno Fuchs.

Já o Rosario Central está na vice-liderança da chave, com quatro pontos. A vitória é fundamental para os argentinos na briga pela classificação.

Isso porque na outra partida do grupo, o Caracas-VEN recebe o Peñarol-URU, também nesta terça-feira.

Os venezuelanos miram a primeira vitória para deixar a lanterna. Já os uruguaios podem ultrapassar o Rosario Central dependendo dos resultados.

Veja todas as informações de Rosario Central x Atlético-MG:

ROSÁRIO CENTRAL-ARG X ATLÉTICO-MG

Local: estádio Gigante de Arroyto, em Rosário (Argentina)

Data: 7 de maio de 2024, terça-feira

Hora: 19h

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)

VAR: Juan Lara (CHI)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

ROSARIO CENTRAL: Broun, Damián Martínez, Mallo, Quintana e Sandez; Ortiz, O’Connor, Giaccone e Malcorra; Campaz e Cervera. Técnico: Miguel Angel Russo.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Jemerson, Battaglia e Guilherme Arana; Allan Franco, Otávio, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.