Trio é preso com pasta base de cocaína avaliada em R$ 12 milhões 

Droga saiu de São Paulo com destino a Juiz de Fora 


Por Mariana Floriano

06/05/2024 às 18h26

Três homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (6) com 102 quilos de pasta base de cocaína na BR 267, altura do município de Caxambu. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o destino da droga, avaliada em R$ 12 milhões, era a cidade de Juiz de Fora, que fica a cerca de 200 quilômetros do ponto de abordagem. 

Os homens viajavam a bordo de um caminhão baú refrigerado quando foram parados pela PRF. Os policiais revistaram o baú do veículo que tinha placa de Belo Horizonte. A princípio não encontraram nada, mas em um compartimento escondido sob o teto da carroceria os agentes localizaram os tabletes ocultos. 

apreensao pasta base prf divulgacao
Agentes encontraram droga em um compartimento escondido no teto de um caminhão baú refrigerado (Foto: PRF/Divulgação)

A droga, que saiu de São Paulo, teria como destino a cidade de Juiz de Fora. Os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Judiciária em Caxambú.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.