Ouça agora

Pedidos de isenção a partir de 2ª


Por Tribuna

01/12/2012 às 07h00

Na próxima segunda-feira, candidatos ao vestibular da UFJF, específico para os cursos de arquitetura e urbanismo e bacharelado em música, podem solicitar isenção da taxa de inscrição no valor de R$ 40. Os interessados devem preencher formulário no site www.vestibular.ufjf.br e comparecer à Central de Atendimento no campus, das 9h às 17h. Os resultados saem na quarta-feira, também na página do concurso. As inscrições podem ser feitas a partir desta data, até às 15h do dia 15 de dezembro.

Já o resultado para os pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição, no valor de R$ 85, para os módulos I, II e III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) foram divulgados na última quarta. Para saber se o benefício foi concedido, basta acessar a página do vestibular. Para quem solicitou isenção, as inscrições foram abertas na quinta. Já para os estudantes que não pediram concessões, as inscrições foram iniciadas no dia 23. Nos dois casos, o prazo segue até 15 de dezembro.

As provas de habilidades específicas para arquitetura e urbanismo e os bacharelados em música serão aplicadas de 16 a 18 de dezembro. Para estas graduações, o teste específico será a primeira fase da seleção e a nota do Enem, a segunda, e o processo seletivo continua sendo denominado vestibular. Já as provas do Pism ocorrem entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2013.