Cruzeiro x Vitória: onde assistir e escalações
Partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro terá pela frente o Vitória, neste domingo (28), às 16h, no Mineirão. As duas equipes vão em busca da recuperação na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Os mineiros venceram o Botafogo por 3 a 2 na estreia, mas amargaram resultados adversos nas rodadas seguintes. Na segunda rodada, ficou no empate com o Fortaleza, fora de casa. Na terceira, veio o golpe mais duro: derrota acachapante por 3 a 0 no clássico com o Atlético-MG, na casa do adversário. Além disso, o Cruzeiro vem realizando Sul-Americana sem brilho e ainda não venceu na competição: foram três empates em três partidas disputadas.
O técnico Fernando Seabra vem buscando a melhor formação desde que retornou ao clube. No entanto, a equipe segue sofrendo, principalmente no setor ofensivo. Para a partida contra o Vitória, fica a dúvida se o treinador vai manter a base que atuou no meio de semana na Copa Sul-Americana ou se vai retornar com atletas que vinham sendo titulares no Brasileirão, como Arthur Gomes e Rafa Silva.
Já o Vitória ainda tenta a primeira vitória desde a volta para a Série A. Os visitantes empataram no clássico contra o Bahia mesmo após terem aberto 2 a 0, jogando com o apoio da torcida. Antes, o time baiano havia perdido para o Palmeiras na rodada de estreia.
Para esta partida, os baianos não terão Camutanga e Castilho, lesionados. No entanto, o atacante Janderson, ex-Botafogo, deve fazer sua estreia.
Veja todas as informações de Cruzeiro x Vitória:
CRUZEIRO X VITÓRIA
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de abril de 2024, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo e Premiere
CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafael Silva. Técnico: Fernando Seabra.
VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi, Matheuzinho e Rodrigo Andrade; Osvaldo e Alejandro. Técnico: Léo Condé.