Mãe leva chutes, socos e garrafada de filho e é encaminhada para o hospital 

Homem de 35 anos teria fugido em uma motocicleta depois do ocorrido e ainda não foi encontrado 


Por Mariana Floriano

26/04/2024 às 11h00

Uma mulher de 52 anos foi agredida pelo filho, de 35, na noite da última quinta-feira (25). O caso aconteceu no Bairro Cachoeira, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta das 22h. Conforme informações do Samu, a mulher sofreu socos, chutes e garrafadas e foi encaminhada ao hospital.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), mãe e filho teriam consumido bebidas alcoólicas juntos em um bar na noite de quinta. Eles voltaram para casa e, sem motivo aparente, o filho teria começado a agredir a mãe.

Com uma garrafa, ele teria acertado a cabeça da mulher, que ficou caída no chão. Vizinhos teriam socorrido a vítima e a encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ela foi medicada e ficou em observação.

Os vizinhos disseram à polícia que o filho fugiu em uma motocicleta depois do fato. Até o momento ele não foi localizado. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.