Suposta cobrança indevida em bar vira caso de polícia

Cliente relatou ter sido agredido por funcionário de bar ao questionar valor de comanda


Por Pâmela Costa

23/04/2024 às 08h22

Uma briga generalizada em um bar terminou em caso de polícia na madrugada deste domingo (21), em Barbacena, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Um cliente do estabelecimento foi encaminhado ao hospital após ser atingido com um soco.

Segundo o relato de um homem de 27 anos, tipificado como vítima da agressão pela polícia, durante o pagamento da comanda de consumo ele no bar, ele teria observado uma cobrança indevida. O valor da conta seria dividido entre os amigos.

O fato teria levado a uma discussão, que acabou resultando em violência física quando ele se afastou do balcão. De acordo com ele, neste momento, ele foi atingido com um soco no rosto e caiu no chão. Apesar de não terem conseguido visualizar quem teria agredido o jovem, os amigos que estavam por perto relataram à polícia tratar-se de um funcionário do estabelecimento.

O golpe fez com que o homem fosse encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu em observação. Ainda segundo o Reds, um familiar da vítima tentou conseguir acesso as imagens da câmera de segurança do local, entretanto, elas não teriam sido fornecidas.

Assista o vídeo:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.