Unión La Calera x Cruzeiro: onde assistir e escalações
Partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Em busca de um novo começo na temporada, o Cruzeiro volta a entrar em campo nesta terça-feira (23) em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O adversário da Raposa é o Unión La Calera, do Chile, que vai mandar a partida no Estádio Municipal de Concepción, às 19h.
O Cruzeiro vive início de temporada turbulento. Eliminado precocemente na Copa do Brasil e derrotado pelo rival Atlético-MG no Campeonato Mineiro, a Raposa não teve sucesso nas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana. Após empatar na estreia com a Universidad de Quito por 0 a 0 fora de casa, o time azul-estrelado decepcionou a própria torcida na rodada seguinte, após ceder o empate para o Alianza, da Colômbia, mesmo criando vantagem de três gols, no Mineirão.
Para piorar, o bom começo da Raposa no Campeonato Brasileiro foi interrompido no último sábado (20) com derrota para o maior rival: o Atlético-MG fez 3 a 0 ainda na primeira etapa e o Cruzeiro não teve poder para reagir, amargando a primeira derrota em três rodadas na elite do futebol nacional.
Na Sul-Americana, o Cruzeiro soma dois pontos na tabela e está apenas na terceira colocação. Já o Unión La Calera tem três pontos: venceu na estreia, contra o Alianza, mas perdeu dentro de casa na segunda rodada, em confronto contra a Universidad de Quito. A equipe chilena ainda iniciou mal a Primeira Divisão do Chile, competição em que é o vice-lanterna após nove partidas disputadas.
Veja todas as informações da partida:
UNIÓN LA CALERA X CRUZEIRO
Local: Estádio Municipal de Concepción, no Chile
Data e hora: 23/4/2024, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Jose Villagra (PAR)
VAR: Ulises Meireles (PAR)
Onde assistir: Paramount+
UNIÓN LA CALERA: Matías Ibáñez; Darko Fiamengo, Ezequiel Parnisiari, Enzo Ferrario e Diego Ulloa; Luciano Aued, César Pérez, Matías Cavalleri e Axel Encinas; Emanuel Gigliotti e Franco Soldano. Técnico: Carlos Galdames.
CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro (Neris) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva (Rafael Papagaio). Técnico: Fernando Seabra.