Terreno tomado por mato preocupa moradores do Jardim dos Alfineiros
Mato em terreno pode propiciar o surgimento de insetos, ratos e animais peçonhentos nas residências ao redor, além de ser um possível foco de dengue
Uma leitora, que preferiu não ser identificada, relatou à Tribuna sobre a preocupação com as condições de um terreno na Avenida Luiza Vitória Fernandes, próximo ao número 185 e ao córrego, no Bairro Jardim dos Alfineiros, na Zona Norte de Juiz de Fora. A área está tomada por mato alto, situação que pode propiciar o surgimento de insetos, ratos e animais peçonhentos nas residências ao redor. Além disso, com a volta das chuvas, há o risco de acúmulo de água em objetos que podem estar escondidos em meio à vegetação, sendo um possível foco de dengue.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que “emitiu um termo de intimação para capina, limpeza, recomposição do passeio e instalação de placa identificadora no lote”.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].
*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler